Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Águas de Março fechando o Verão....


.....e dando Boas Vindas ao OUTONO!!!



Nossa....que saudades que estávamos desse espaço. 
Além de trazermos coisas criativas com os nossos carimbos preferidos para deixar o Outono mais aconchegante - Afinal, é uma estação gostosa, não é mesmo? Uma temperatura agradável pela manhã/tarde.....e um friozinho a noite....gostoso para dormir. 

Temos o grande prazer de anunciarmos e apresentarmos pela primeira vez no nosso time, as participações da Alexandra Perrone e a Neli Knupp - Sejam muito bem vindas, meninas!!!!

E vamos para mais um mês-ano cheio de criatividade e cores: 


DT NELI KNUPP
Oi meninas, 
Para nosso primeiro desfile do ano criei um Filtro de sonhos. Usei arame, barbante e agora ele está enfeitando meu cantinho.








DT ALEXANDRA PERRONE
Este é o meu projeto do outono: um caderninho de bolsa com marcador de página desse carimbo tão fofo, que eu estava doida para usar!
Na capa não podia faltar um item da BG Crafts, que eu adooooro! Soltei umas folhinhas da árvore para deixá-las caídas... 
Minha dica é escolher itens q você gosta muito para plastificar e pendurar no wire-o com correntinhas. Dá um toque todo especial, você não acha?!
Montei uma tag com o mesmo carimbo e tb plastifiquei. Coloquei ilhós, correntinha e tessel!











DT IRIS BERNARDO
Olá meninas! 
Saudades de pintar, fiquei vários meses sem pegar nas minhas canetas! 
Bom, para o desfile com o tema é Outono, venho com um cartão (Shaker box) com dois carimbos. Um Roberto's Rascals Playful Henry Rubber Stamp e o outro Forest Pixie . Neste ultimo o detalhe é a joaninha. Uma fofa! Um grande beijo.





DT PATRICIA MAGNI
Olá meninas!
Para o nosso desfile com tema outono fiz um marcador de página bem simples mas que adoro e já está no meu livro. Para pintar o imagem do carimbo C.C designs usei cores do outono com canetas copic e lapis aquarelavel. Espero inspirar vocês, um grande beijo!





DT ELAINE LUITHARDT
Meninas, meu projeto com tema outono é um porta velas com material totalmente reciclado. Usei folhas , sementes e galhos de árvores e colei num copo de creme de avelã! Quem curte aí um ambiente à luz de velas? Eu adoro!





DT KÁTIA REBELLO
Oi meninas, é gostoso estar de volta. Para o nosso desfile de outono, decorei um mini regador com as cores do outono e usei a técnica de emboss na bonequinha e pintura com COPIC. Ele vai ocupar um cantinho aqui de casa. Espero que gostem. Bjks



DT VIVI ALGUZ
Olá meninas! Outono chegando e nada melhor do que uma xícara de café ou de chá para aproveitar esse friozinho bom! Aproveitei essa fofinha para fazer um mini álbum e registrar os melhores momentos da estação. Até a próxima! Beijinhos! 

DT DAN MOREIRA  
Fiz um projeto quadrinho - porta recado. 
A ideia é enfeitar meu scrap canto, porém, colocar lembretes importantes que tenho que lembrar durante a semana ou mês. Mas a dica mais legal mesmo, é sobre as imagens digitais. Pois pode imprimir do tamanho que desejar....e acabar criando projetos diferentes!




E esperamos que gostem e inspirem vocês a fazerem coisas lindas para as suas casas, amigas, ou vocês mesmas.
E depois, postem lá no nosso grupo....vamos adorar ver as produções!

Um grande beijo de todo...
TIME CRIATIVO













































6 comentários: