Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Natal com c.c.design!

Não dá para acreditar que já chegou outro Natal, não é mesmo? Como o ano passa rápido!!!!
 Mas o importante mesmo....é passar BEM, certo?! 
Diria BEM e COLORIDO.

Mas como sempre, pensamos em usar as nossas c.c.designs nas datas mais queridas e marcantes do ano. E o NATAL sendo uma data mágica, criamos algumas "coisinhas" para inspirarem vocês.
DT IRIS BERNARDO
Olá meninas, para do nosso desfile de Natal, fiz um enfeite de árvore. Com a sobral do rolo de fita crepe para virou um enfeite de natal! 

Desejo que neste Natal seu coração se encha de esperança e amor, e na sua casa reinem a alegria e a paz. Boas Festas!



DT PATRICIA MAGNI
Meu projeto para o desfile do mês é um enfeite de porta para o meu cantinho do scrap, aproveito para desejar a vocês e suas famílias um Natal e Ano Novo repletos de felicidades com muito amor e carinho. Um beijo no coração de cada uma! E sim, vamos colorir o mundo 🌲🌲




🌲



















DT ELAINE LUITHARDT
Olá meninas!

Meu projeto é um scrap décor que cabe em qualquer cantinho da casa , mas também pode ser usado como enfeite de porta. Escolhi uma peça de MDF em forma de janela e decorei usando muito brilho! 
Gostaria de desejar à todos um Feliz e abençoado Natal! Que o menino Jesus nascido neste dia nos acompanhe em todo o próximo ano!! Beijos




DT KELLY BARBOSA
Olá, meninas! Natal é uma data tradicionalíssima e, como tal, não poderia faltar, o também tradicional, cartão natalino! Este fiz para uma amiga especial!

Com este projeto, despeço-me do Time Criativo e deixo a todas vocês meu "muito obrigada" e votos de Feliz Natal! Que o Menino Deus (re)nasça no coração de todas nós!!!
















DT LILA ROSANA
Meu projeto para o desfile do mês.

Fiz um cartão em forma de lâmpada, e usei essa Fofura no projeto. 🎄
Gostaria de desejar a todas vocês, um Natal cheio de reflexões e desejo de boas mudanças. Que os sonhos engavetados, possam entrar em ação no próximo ano, e o medo que lhe impede de ir em frente, se torne o combustível necessário para te fazer seguir. 
A vida eh um sopro, então viva direito!

👆🏻Com esse projeto, me despeço do Time Criativo. Agradeço o acolhimento, o amor e o carinho comigo por todos esses meses. Gratidão! 🙏🏼

Contem comigo sempre e para o que for necessário.
Um beijo cheio de carinho em todas vocês!
Com amor,
Lila



DT KÁTIA REBELLO
Olá meninas,ho,ho,ho! Chegou a época que mais gosto. Nesse mês tão festivo,trago para vocês, idéias de reciclagem,onde utilizei um pote de doces e uma caixinha que estavam guardados. Eles foram transformados em pote para guardar biscoitos natalinos e uma caixinha de gratidão. Espero que gostem. Feliz Natal à todas e 2018 com muitas bençãos. Bjkas





DT VIVI ALGUZ
À esta família de pintoras e amantes da arte, desejo um Natal lindo, cheio de paz e muito amor! Muito obrigada pela companhia deste ano e por trazerem brilho, alegria, surpresa, encanto com suas artes! Um beijo no coração de cada uma de vocês!

DT DAN MOREIRA
Fiz um cavalete com palitos de sorvete e fiz um calendário para ir contando quantos dias faltam para o Natal. 

E quero agradecer a cada parceira .......a cada membro desse grupo tão gostoso e especial. Que a casa e o coração de cada uma de vocês se encha de paz e amor. Um Natal com muito brilho, cor e união a todos
Muito obrigada por tudo que passamos juntas....e que ano que vem, possamos colorir ainda mais o mundo! 
Beijos....Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e sonhos.





FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!
SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS POR NÓS, COM MUITO CARINHO!

Até 2018.
Agradecemos a parceria e participação de cada uma conosco esse ano, foi muito especial! 

Beijos de todo Time Criativo

3 comentários:

  1. Lindos projetos!!! Parabéns a todo time de DTs. Feliz e Santo natal para todas vocês e que em 2018 possamos continuar contando com projetos inspiradores.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre participar conosco, Liliane. Feliz Natal para vc e sua família e um ótimo Ano Novo! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que projetos lindos!!! Parabéns DTs, que vcs tenham muitos sonhos realizados em 2018!! À Lila e Kelly que estão saindo, obrigada por terem nos encantado tantas vezes! Que as novas metas sejam de sucesso 😘😘😘😘 às que ficam, que o Senhor abençoe essas mãos com muita criatividade para continuarem brindando nossos olhos com esses carimbos tão lindos. Beijos, feliz natal!

    ResponderExcluir