Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Nossa homenagem a todos os professores do BRASIL!


Oi meninas, que adoram um carimbo c.c. design. 
Cada um lindo, não? Tá ficando difícil escolher qual usar nas produções. Hahahahaha....

Hoje vamos homenagear essa profissão tão importante em nossas vidas

- O PROFESSOR - 

Todos nós temos uma boa história com professores (as), não é? 
Trouxemos algumas ideias para presentear, ou representar essas pessoas tão especiais e queridas. 

E esse mês temos o prazer de já ter a participação das mais novas Dt´s: 

Elaine Luithardt Medeiros e Patricia Magni.
Só irão abrilhantar ainda mais esse grupo! 
BEM VINDAS!!!!

E lá vamos nós para o nosso desfile para o Dia dos Professores!
DT IRIS BERNARDO
Ola meninas! Para o nosso desfile dos dias dos Professores, fiz uma caixinha porta post-it. Espero que vocês gostem! Um beijo.





DT PATRICIA MAGNI
Olá meninas! Estreiando neste time lindo e criativo que este mês tem como tema o dia dos professores fiz este porta caneta e bloco de notas, usei papel kraft, papel com estampas de flores e outro com listras.... espero que seja uma boa idéia para presentear nossos amados professores, beijos!



DT ELAINE LUITHARDT
Meninas, aproveitando que na escola meu filho, eles estavam estudando sobre as suculentas, resolvi fazer a lembrancinha dos professores dentro deste tema. 

Para o vasinho usei a embalagem de batata Pringles, prendedores de roupa em madeira e gesso. Depois de secar bem, passei carimbeiras de várias cores sobre o gesso e plantei as suculentas. E para finalizar, nossas fofas e amadas CC Designs coladas em um palito para facilitar a colocação na terra do vasinho.
Espero que tenham gostado. Beijos




DT KELLY BARBOSA
Olá, meninas!

Para nosso desfile do Dia do Professor criei esta embalagem para docinhos. Vamos adoçar e alegrar a vida dos nossos mestres. Eles merecem!!!
Um feliz Dia do Professor para todas as professoras do grupo! Bjokas Arteiras!


DT LILA ROSANA
Meu projeto para o dia dos professores. A peça é de madeira, e cobri com papel de Scrap.No lugar do ❤️ do carimbo, adicionei a Flor. 


DT KÁTIA REBELLO
Oi meninas, 
No mês das crianças, que adoram super heróis e homenageando verdadeiros heróis, os professores, trago uma prancheta customizada, com um bloquinho para pequenas anotações. Espero que gostem. Bjs e parabéns à todas as professoras aqui do grupo. Vcs fazem a diferença.




DT DANIELA SÁ LEITÃO

Para o desfile do Dia dos Professores, preparei uma linda caixinha para colocar uma embalagem de biscoitos amanteigados, para o meu filho dar de presente para a professora dele de inglês. 😉
Reciclei uma caixa de hambúrguer. Parabéns a todos àqueles que se dedicam tanto ensinando e educando. 

Bjs e até a próxima.










DT VIVI ALGUZ
Olá meninas! Tudo bem? Dia dos professores chegando, e para prestigiar aqueles com quem aprendemos todos os dias, fiz esta caixinha, que serve para dar um presentinho e lembrar com carinho desse dia. Espero que vocês gostem!


DT DAN MOREIRA
Professores.....merecem toda a nossa homenagem! Fiz um marcador de livro/caderno, para deixar a leitura mais fofa! Na verdade, dá até para segurar aquele caderno mais "gordinho", ou agendas cheias de papéis...ajuda a fechar. Uma ideia simples, mas bem gostosa e fácil de fazer! Espero que gostem....uma beijoca grande!



FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!!
SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS POR NÓS, COM MUITO CARINHO E RESPEITO!

Até a próxima!

Beijos de todo Time Criativo

10 comentários:

  1. Meninas quantos trabalhos lindos amei todos, eu como professora queria todos eles,kkk. Mas são de babar, parabéns por alegrar nossos dias e encher nossos olhos e coração com tanta doçura e ternura. Que Deus abençoe cada mão e cada mente das criadoras dos projetos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo,como sempre!!! Parabéns por toda inspiração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili... você também nos inspira sempre com sua criatividade!

      Excluir
  3. Como professora, meu coração se alegra por a ver que nós somos, ainda, motivos de inspiração! Lindos projetos! Obrigada pela carinho e homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que profissão linda esta de ensinar...podendo mudar toda uma vida para melhor, vocês professores merecem toda nossa gratidão, parabéns Kelly

      Excluir
  4. Amei todas as criações!!! Tudo muito lindo!! Parabéns!!💙

    ResponderExcluir