Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Dica especial! Convidada do mês: Alexandra Perrone.


Oi meninas....
Esse mês, convidamos a ALEXANDRA PERRONE, para nos contar um pouco sobre a sua vida de scrapper e nos ensinar a fazer a flor que ela fez para o desafio passado (setembro), que acabou ganhando destaque do mesmo!
Sempre é bom uma dica nova, né? 



ALEXANDRA PERRONE


Os grandes amores da minha vida: meu marido e meus filhos! Lindos por sinal!!! Sou pedagoga de formação, mas sempre adorei desenhar, pintar, fazer artesanato. 

Descobri o Scrap quando estava grávida de meu segundo filho, há 13 anos, ocasião em que comecei a montar um álbum para o registro da gravidez e de seu desenvolvimento... Desde então, o scrap virou meu hobby. Nas horas de folga e nos momentos em que preciso relaxar, faço alguns L.O.s, cartões, lembrancinhas, tags, home decor, álbuns, project life, mixed media... Nesse último ano, estou tentando transformar o scrap em minha fonte de renda. Passei a dar aulas e ampliar as encomendas.


Pap das flores "amassadinhas":
As flores são feitas com furador circular. 

Materiais: 
*Furador circular; 
*Retalhos de papel;
*Crop-a-dile ou agulhão;
*Bailarina.


1o- Fazer 3 círculos de mesmo tamanho. 
2o- Juntar os 3 círculos e furar bem no centro com crop-a-dile ou agulhão.
3o- Para amassar com mais facilidade, umedecer cada círculo com lenço umedecido e amassar cada círculo separadamente (pode formar uma bolinha).
4o- Abrir levemente e sobrepor os 3 círculos para colocar uma bailarina ao centro.
5o- Finalmente, ajeitar cada botão de flor.




Um grande beijo e foi um prazer participar nesse grupo! 
Espero que tenham gostado 

Ale Perrone e Time Criativo C.C. Design

3 comentários:

  1. Ale Perrone adorei aprender esta flor amassadinha, obrigada pelo pap...beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ❤️
      Eu que agradeço o convite ao grupo. Bj

      Excluir
  2. Uh!uh! Prática, fácil e linda! Obrigada, 😚😚😚!

    ResponderExcluir