Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Boas ideias para o dia dos pais!!!!!!


Dia dos pais chegando, e temos algumas boas sugestões de como usarem e aplicarem as suas c.c. designs. Esperamos que gostem!!!!!


DT LILA ROSANA
Meu projeto para o Dia dos Pais! Fiz um LO. Pai a gente ama de Janeiro a Janeiro; e em todas as estações do ano. 💕





 


DT IRIS BERNARDO
Ola meninas! Este é o meu projeto para o dia dos Pais, um cartão em formato de gravata! Ele também pode ser uma tag para presente! Feliz dia dos Pais. Um bj.


DT KÁTIA REBELLO
Oi meninas... a minha sugestão de presente para o dia dos pais,é uma pastinha de polionda personalizada, para guardar documentos, cartões e bilhetinhos carinhosos.

                                         


DT DAN MOREIRA
Oi meninas. Para o dia dos pais....sugiro fazermos um bloco de notas e um porta post-it fofos e darmos para eles.....para deixarmos a mesa de trabalho e as contas mais leves!
















DT DANIELA SÁ LEITÃO
Oi meninas! 
Esta é a minha sugestão para o Dia dos Pais, um cartão com uma foto, na parte interna, de um momento especial entre Pai e Filho. O meu filho, particularmente, ama passar à tarde de um sábado, jogando vôlei com o pai. E com certeza o pai é o seu melhor amigo! Feliz Dia dos Pais!




DT VIVI ALGUZ
Meninas esta é a minha sugestão para o dia dos pais. Um cartão e um mouse pad combinando. Assim ele vai lembrar do nosso amor todos os dias!! Beijos 😘






Um feliz e especial Dia dos Pais a todas vocês! 
Até a próxima!
Beijos de todo Time Criativo

Um comentário: