Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Desfile para o Dia dos Namorados!!!!!


Ahhhhhhhh.....o AMOR!!!!


Chegou a data mais romântica do ano. Onde tudo pode e é permitido, afinal...o amor é brega! Como já dizia Wando - "você é luz, é raio, estrela e luar..."

E com ela, as nossas idéias para presentear ou surpreender o seu parceiro/a!

* Apresentamos nosso desfile do Amor:


DT DAN MOREIRA
Bom, que tal surpreender o nosso namorado, marido, amigo colorido de um jeito diferente? Fiz um crachá de carro. Mantendo o modo "tradicional" vamos dizer assim: em vez do "morador" ou "visitante" - "AMOR". APTO 12/06 - sugestivo! E nesse dia....as placas de trânsito só permitirão muitos corações! 
Pensando que o Dia dos Namorados cai numa segunda feira, eles vão pegar o carro para trabalhar e se deparam com um crachá pra lá de especial. Certeza que um sorriso vamos arrancar do rosto deles logo cedo!




DT LILA ROSANA
Ola meninas!
Aqui está o meu projeto para o dia dos namorados. Tentei fugir um pouco das tradicionais cores vermelho e rosa, e investi em tons mais pasteis. Fiz um cartão para as "amantes" do ☕️ com 🍩





DT VIVI ALGUZ
Meninas, tudo bem? Dia dos namorados chegando e para eternizar as lembranças, no desfile do mês fiz um mini álbum para 10 fotos. Que tal escolher um dia especial, momentos gostosos e comemorar o amor? Beijo grande meninas!


DT IRIS BERNARDO
Olá meninas!
Para o desfile do dia dos namorados, venho com uma dica muito simples, um saquinho para guardar fotos ou colocar uma recadinho e um Topper para enfeitar a sua mesa de café da manhã. São fáceis e rápidos. Espero que gostem! Um beijo.




DT KÁTIA REBELLO
Oi meninas! Para o dia dos namorados trago como sugestão, uma sacolinha decorada para colocar sua lembrança e um cartão Twist e Pop card, para você declarar todo seu amor. Espero que gostem. Bjkas

 




DT DANIELA SÁ LEITÃO
Oi meninas talentosas, 
Para o desfile do Dia dos Namorados fiz este Layout para comemorar o meu 20º dia dos Namorados com o meu marido. Nos conhecemos em 94, na faculdade de Direito e começamos a namorar em dezembro de 96. Muito tempo não é mesmo?! E desde lá estamos assim juntos pra sempre até quando Deus permitir e abençoar. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻










Esperamos que tenham um lindo dia dos namorados. 
Que seja especial!
Um beijo carinhoso de todo Time Criativo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário