Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PAP #23 - Como transformar tampinhas em mimos fofos by Kátia Rebello


       Olá meninas, aqui é Kátia Rebello e hoje trago uma dica bem legal para vocês usarem nos seus projetos. Há algum tempo, vi essa ideia na net e resolvi testar para ver se dava certo. Tive algumas dificuldades e hoje trago para vocês como utilizar tampinhas de garrafas para embelezar nossos trabalhos, ou fazer uma lembrança personalizada. Espero que gostem. Postem aqui no grupo o trabalho de vocês, feitos com essa dica, ok?
Bem, resolvi passar tampinhas de garrafas comuns pela big shot para amassá-la e utilizar em diversos trabalhos. Foi um desastre! Não ficou bom. As tampinhas amassaram irregular e não deu para aproveitar nenhuma. 

 

Após algumas tentativas sem sucesso, resolvi comprar tampinhas novas sem uso e refiz a técnica. Olhem o resultado:



 As tampinhas sem uso, que você compra em pacotes de 50 e 100 na net, ficaram lindas . Achataram uniformemente. Então medi o interior das tampinhas com uma régua, reduzi no word as imagens que eu queria , imprimi e cortei com cortador circular.



Algumas tampinhas eu furei com a crop à dile. Enfeitei com pérolas e strass.  Vc tambem pode usar dimensional.



Prontinho. Adorei o resultado. Agora é dar asas a imaginação.
Deixo aqui algumas idéias que fiz para inspirar vocês. Espero que gostem da dica e façam lindos projetos. Não esqueçam de postar aqui pra que todos se inspirem. Bjka em todas.
Kátia Rebello

Para inspirar:















Um comentário: