Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Desfile de Carnaval!

"Ô ABRE ALAS....QUE EU QUERO PASSAR"...
Oi meninas...estávamos com saudades de todas. Como foram as férias? Mas agora, chega de descanso...e vamos começar o ano agitando, e nada melhor que o CARNAVAL para isso.
Então, resolvemos entrar no clima e deixar o ziriguidum nos levar...

*APRESENTAMOS NOSSO DESFILE DE CARNAVAL: 


DT KELLY BARBOSA
Olá, queridas!
Meu projeto é um scrapdecor - pandeiro de brinquedo - com "uma pegada" de homenagem e reflexão! Venho homenagear o samba, este ritmo musical tão representativo da nossa cultura.
A reflexão... Como falar de "apropriação cultural" (sic) numa Terra Brasilis, verde-amarela, tão miscigenada?!
O carimbo americano, representando sambistas brasileiros que estão num amor "preto e branco", entoando um samba-enredo com letra cristã! Apropriei-me, rsrsrsrs, de tudo! Tudo é meu, tudo é nosso!!! Viva a cultura brasileira!!!


DT VIVI ALGUZ
Oi meninas! 
Meu projeto para o desfile é um flipbook, para guardar os melhores momentos do carnaval! Acho que todo mundo tem lembranças e histórias de um bom carnaval né! Espero que vcs gostem! Bjs


DT IRIS BERNARDO
Ola meninas, para o desfile de carnaval. Fiz um saquinho de confetes artesanal, já que sobram bastante material dos nossos trabalhos. Claro, que o nosso carimbo não poderia faltar uma máscara de carnaval! Espero que gostem! bjs.



DT SICA SENA
Meu projeto...Fiz um envelope para dar de presente junto com a entrada para o sambódromo ou para o baile de carnaval!!!

DT DAN MOREIRA
Oi meninas, tudo bem!? 
Aproveitei o carnaval para lembrar que podemos ser diferentes, como Pierrô e Arlequim, nos sentimentos, gostos, prazeres e atitudes, mas apesar de tudo, todos somos iguais....e devemos nos respeitar sempre, gostando ou não do carnaval! Beijocas
"Penso que morrerá o desejo da gente, se Arlequim e Pierrô fossem um ser somente"

DT LILA ROSANA
Olá meninas!
O meu projeto para o carnaval é um banner, que serve para decorar a festinha da criançada, mas que também pode ser usado para decorar o quartinho delas. O tema carnaval, foi traduzido em 'comemorando com os amigos'; e, como quase todas as crianças amam animais, nada mais justo do que uma festinha convidando eles. Aproveitei os lindos carimbos CC Designs de 'vaquinha e porquinha', e criei o tema. Beijos 😘



Desejamos a todos um bom carnaval. 
Aproveitem o feriado!
Um grande beijo de todo time criativo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário