Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ideias para deixar o seu Natal mais C.C. design!



ENTÃO.....É NATAL
Olá a todos.
Nada como o Natal, não é? Data de tantos sentimentos e emoções. Impossível alguém ficar indiferente....seja feliz ou mais tristinho. Mas o que importa mesmo é usar nossas meninas ou meninos C.C design para deixar nosso Natal mais fofo, colorido e LINDO!


**VAMOS NOS INSPIRAR... SEGUE TRABALHOS DO NOSSO TIME CRIATIVO:


DT FABI PALIARES

Aqui em casa, todos os anos, colocamos um enfeite novo na árvore que tenha um significado ou um pedido para a noite de Natal. Nesse ano, resolvi fazê-lo com os votos de que a noite de Natal seja feliz! Para todos nós! 
Que possamos nos unir e agradecer pelo ano que está acabando...pois tivemos a oportunidade de viver todos os dias aprendendo e crescendo! Que sua noite de Natal seja feliz!!


DT DANIELA SÁ LEITÃO
É TEMPO DE COMEMORAR!!! Viva o Natal! Viva a união familiar!
Viva os Amigos!
E para presentear uma amiga muito especial que o mundo encantado do Scrap me deu, fiz essa caixinha para colocar mimos dentro com tags. Aprendi a fazer esse projeto com a professora Lucinea Gonçalves Rodrigues, e usei os papéis da linda coleção "Noite Feliz" da Jujuscrapbook Lescher, que por sinal são lindos.
Desejo a todos e todas um super Feliz NATAL, repleto de paz, amor, carinho, compaixão ao próximo e que 2017 seja um ano de renovação da Fé, da Paz e da ética moral e caráter daqueles que fizeram muito mal ao nosso querido e amado Brasil.
bjs no coração de todos, Daniela Sá Leitão

 


DT LILA ROSANA
Nesse projeto, fiz um LO para o Natal, mas bem focado na estação do inverno (que é a cara do Natal). O "desafio" foi usar uma cartela toda de adesivo em um unico layout. Deu certo! Gostaria de desejar à todas um Natal em paz, e próximo àqueles que amam. Agradeço o ano que estive aqui com vocês; tenho aprendido muito nessa troca. Um enorme e afetuoso abraço à todas!. Merry Christmas! "

DT SICA SENA
Ola meninas....para o ultimo desfile do ano fiz uma guirlanda com as anjinhas ....esta guirlanda fiz p presentear uma pessoa querida! E aproveito p desejar a todas um excelente natal e um 2017 sensacional!!!


DT DAN MOREIRA
Oie...fiz um enfeite para a cortina de casa. Adoro diferenciar e dar cor aos cantinhos diversos. E mesmo minha c.c. design não ser temática, acabei criando um "clima" nela. 
Desejo à todos um Natal iluminado de amor e bons fluídos. 
Um grande e carinhoso beijo 



DT IRIS BERNARDO 
 
Olá meninas! 

Para o último desfile de Natal, fiz um enfeite para porta, usando um bastidor.
Desejo à todos Feliz Natal com muito amor, paz e alegria. E Próspero Ano Novo.
Um grande beijo no coração.




DT KÁTIA REBELLOOi meninas. Então é Natal! Como adoro presépio,fiz um quadrinho representando o nascimento de Jesus, que chega trazendo novas esperanças de saúde, paz e prosperidade. Que todas nós, junto com nossas famílias possamos comemorar e nos renovar nessa festa cristã. Feliz Natal à todas! Feliz Natal! Bjs

DT KELLY BARBOSA
Todo fim de ano não pode faltar a foto de Natal da turma, né! 
Neste step card, OTime Criativo C. C. Designs Brasil se reuniu para o clic e aproveita para desejar ao grupo um Feliz Natal! Feliz 2017!


Esperamos que o Natal seja incrível e que estejamos juntos em 2017! 
UM GRANDE BEIJO E NOSSO MUITO OBRIGADA POR ESSE ANO!
TIME CRIATIVO C.C. DESIGN


Nenhum comentário:

Postar um comentário